Adicionar aos favoritos
Ziggy
Parentes conhecidos: Dimmy (mãe)
Local de origem: Planeta Belammy
Idade: 13 anos draconicos
Altura: 1,05 m
Peso: 41 kg
Olhos: Vermelhos
Cabelos: Não possui


História

Ziggy foi um dos raríssimos seres do planeta Belammy a nascer com uma cor diferente da maioria de seus habitantes. Enquanto a grande massa possui tom de pele verde escuro, Ziggy possui uma tez roxa e olhos avermelhados, conferindo um ar sinistro, que de maneira alguma condiz com sua personalidade contagiante.

Mas, em Belammy, ninguém consegue escapar do desdém que a diferença de cor impõe. Nem mesmo sua mãe Dimmy conseguia suportar a idéia de ter um filhote roxo. Ela resolveu deixar o destino do pequeno Ziggy a cargo da administração do planeta.

O cruel hábito dos governantes é isolar os que nascem diferentes em uma ilha, de onde se espera que nunca escapem. Mas alguns dos habitantes do planeta nascem com poderes especiais, e por uma ironia do destino, o de Ziggy é o de teleportar-se.

Dessa maneira ele foi capaz de deixar a ilha sem saber que lá estava por uma imposição das autoridades. Na primeira vez, que já adulto, surgiu em uma das cidades, causou um tumulto generalizado, e acabou sendo preso. Os governantes não conseguiam entender como alguém escapara da ilha.

A lição foi suficiente para que o pequeno dragão entendesse que ele não era bem vindo. Então, passou a tentar viver andando incógnito por todos os lados, e usando seu poder, que não domina completamente, quando uma fuga das ameaças da população fosse necessária.

Ainda assim, diante de toda esta adversidade, Ziggy sempre manteve a capacidade de divertir-se com essas situações, enquanto sofria com a solidão do isolamento. Depois de algum tempo, ele decidiu procurar o caminho de volta para a ilha, porém desta vez não como prisioneiro e sim por escolha sua.

Personalidade

Sofrendo constantemente com sua solidão, Ziggy procura ser o mais agradável possível com todos, mesmo que sempre espere ser evitado ou agredido. Tem ainda um perfil brincalhão e gosta de pregar peças
mas o faz de maneira inocente e inofensiva.

A solidão de Ziggy o torna muitas vezes um ser um pouco “grudento”. Qualquer um que lhe der a chance de se aproximar vai ganhar um amigo quase inseparável e bastante tagarela.

Habilidades

Ziggy possui o poder de teleportar-se de um ponto até outro. Uma distância limite exata nunca foi propriamente determinada, mas aparentemente é capaz de cobrir um alcance bastante considerável.

Sua capacidade de direcionar este teleporte ainda é muito limitada, e geralmente acaba surgindo em localidade aleatória, especialmente quando o faz por reflexo.

Jogue e acompanhe os nossos personagens em sua corajosa aventura.
Cada jogo carrega uma história e a cada clique você saberá um pouco mais sobre os costumes e os mistérios escondidos pelo Mundo de Mura.