Adicionar aos favoritos
Mayla
Ocupação: Princesa
Parentes conhecidos: Rei Mork (pai) e Rainha Lana (mãe)
Local de origem: Planeta Zephyra
Idade: desconhecida
Altura: 1,71 m
Peso: 53 kg
Olhos: Variável
Cabelos: Variável

História

A princesa Mayla é considerada a mais bela de um planeta aonde toda menina pode ser linda. Neste local do universo, todos nascem com a capacidade de alterar a cor e forma de seu cabelo, olhos e tom de pele. A maioria dos habitantes de Zephyra faz pouco uso desta capacidade e os poucos que ousam, geralmente fazem de maneira escandalosa.

Mayla é famosa por seu bom gosto e criatividade, além de saber muito bem combinar esta vantagem com ótimo tato para roupas.

Mas a princesa nunca se contentou apenas com seu status de majestade e sua beleza física. Preocupou-se desde cedo com o aspecto intelectual e com seu preparo físico, pois sabia que algum dia viria a reinar, e achava que devia estar preparada. Mayla é um orgulho para seus pais governantes.

Além de aprofundar-se nos estudos científicos, sempre sob o manto dos melhores tutores, praticou todo tipo de esporte e recebeu inclusive treinamento de combate, apesar de abominar a violência.

A princesa lida muito bem com seu status de celebridade e busca ser um exemplo para todas as meninas do planeta. Encoraja o uso da capacidade de transformação natural e publicou livros com dicas de como usar as transformações com sabedoria e comedimento.

Mayla geralmente muda de assunto quando se pergunta a ela sobre pretendentes, e algumas fontes não confiáveis afirmam que possui um namorado, com quem se encontra escondida. Outros gostam de arriscar o palpite de que se trata de um cidadão comum, e que seus pais nunca aceitariam o relacionamento.

É verdade que alguém que sabe combinar o uso da capacidade de mudar sua aparência com um conhecimento infinito sobre vestimentas poderia muito bem manter um relacionamento às escondidas. Se isto for verdade, a princesa oculta tudo muito bem.

Personalidade

Mayla é dotada de infinita bondade, e trata todos seus súditos com igualdade. Sua capacidade de atender a todos parece interminável e nenhum problema é pequeno demais. É consenso que será uma governante como nunca antes se viu. Além disso, seu bom gosto é uma referência para todas as jovens meninas, que sonham em ser belas e inteligentes como a princesa.

Apesar de toda sua bondade, a princesa tem dois pequenos defeitos: ela fala um pouco demais e detesta ser interrompida. Mais ainda do que isso, não aceita ser contrariada, pois geralmente acha que fala com toda a razão. Este traço de despotismo esclarecido não chega a manchar sua imagem de boa menina, mas pode ser um incômodo para aqueles que convivem com ela de maneira mais regular.

Habilidades

A jovem apresenta como poder especial a capacidade característica de seu povo de alterar as formas e cor de cabelo, olhos e pele.

Ela possui conhecimento enciclopédico das variações possíveis. Além disso, apresenta condicionamento físico impecável.

Jogue e acompanhe os nossos personagens em sua corajosa aventura.
Cada jogo carrega uma história e a cada clique você saberá um pouco mais sobre os costumes e os mistérios escondidos pelo Mundo de Mura.