Adicionar aos favoritos
Buck
Ocupação: Mecânico
Parentes conhecidos: Nenhum
Local de origem: Dallas, Texas
Idade: 39
Altura: 1,67 m
Peso: 97 kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos

História

Buck é a típica história americana feliz: menino órfão de infância sofrida, que cresceu enfrentando todo tipo de desafios e sofrimento, para erguer uma sólida carreira no ramo do reparo de todo tipo de veículo terrestre, aéreo, marítimo ou espacial.

Abandonado em um orfanato quando bebê, sempre impressionou por seu porte físico robusto (mesmo que sempre considerado um “nanico” pelos colegas), e nunca envergonhou-se de tirar proveito de sua força para conseguir o que queria. Demonstrava uma paixão especial por carros, motos e tudo que pudesse mover-se em alta velocidade, tanto no aspecto da montagem dos veículos, como da pilotagem.

Então, aos 10 anos de idade já era capaz não só de conduzir, como também de reparar um automóvel. Dizem que trocou seu primeiro pneu aos 7, sem ajuda de ninguém.

Aos 17 anos montou seu primeiro negócio, uma pequena oficina em um decadente casebre de madeira.

Três anos depois já funcionava a primeira filial, que o mecânico supervisionava com olhos de águia.

Buck era um mecânico habilidoso e honesto, mas um negociante implacável. Não pagava aos seus empregados um centavo a mais do que considerava minimamente plausível, e não tolerava atrasos e insolência. Suas oficinas eram como campos de concentração, sem espaço para brincadeiras; apenas trabalho muito pesado.

Sua educação foi completamente voltada para a mecânica, portanto ele possui apenas rudimentos das ciências básicas. O mecânico também traz consigo conhecimento o suficiente pra não ser passado para trás, especialmente no que diz respeito a contas e contratos.

Seu objetivo é criar uma cadeia de oficinas que espalhe-se pela América inteira, de modo que qualquer cidadão de respeito queira ter seu veículo cuidado por uma Oficina Buck.

Personalidade

Não existe basicamente veículo algum que Buck não seja capaz de desmantelar, reparar e montar de novo. Conhece cada pequeno aspecto da anatomia de um automotivo e faz questão absoluta de não possuir especialidade. Não aceita, de maneira alguma, que alguém possa saber mais do que ele sobre algum detalhe dos veículos.

Buck é inescrupuloso, e apesar de nunca enganar seus clientes, cobra caro e paga pouco aos seus funcionários, até por achar que nunca possuirão um décimo de sua habilidade

Não entra em brigas por qualquer coisa, mas quando isso acontece, não hesita em lutar sujo.

Ele Está acostumado a mandar, então de maneira alguma aceita ordens ou instruções de ninguém.

Habilidades

Buck não possui capacidades sobre humanas, mas é fisicamente muito forte, e tira vantagem disso, especialmente no sentido de intimidar.

Jogue e acompanhe os nossos personagens em sua corajosa aventura.
Cada jogo carrega uma história e a cada clique você saberá um pouco mais sobre os costumes e os mistérios escondidos pelo Mundo de Mura.