Adicionar aos favoritos
Alicia
Ocupação: AtletaParentes conhecidos: Ana (mãe) e Júlio (pai)
Local de origem: São Leopoldo, Brasil
Idade: 19 anos
Altura: 1,67 m
Peso: 54 kg
Olhos: verdes
Cabelos: Bem curtos, com a franja picotada.

História

A pequena Alícia era uma criança desengonçada que vinha crescendo com todo potencial para ser nerd e impopular. Mas algo em sua personalidade lhe impelia a buscar fugir deste destino, que considerava trágico. A resposta veio ao assistir um jogo de futebol do campeonato brasileiro com Júlio, seu pai.

Ela queria ser atleta; queria correr, pular, jogar qualquer coisa; ser rápida, habilidosa e bela como as esportistas que via na TV. Tinha 12 anos, usava aparelho e óculos enormes, e achava que era hora de mudar isto.

Implorou para seus pais que lhe matriculasse no maior número de modalidades esportivas que encontrassem. Incrédulos sobre a revelação da filha inscreveram-na em uma escola de voleibol, esperando que enjoasse do esporte com menos de um mês e retornasse a sua rotina de estudante aplicada.

Surpreenderam-se ao receber uma notificação da escola, convocando Alicia estava para jogar no time principal em um campeonato estadual, e no dia seguinte após a conquista do mesmo, matricularam-na em todas as aulas que quisesse, desde tênis de mesa até futebol campo.

Em cada uma das modalidades, Alicia demonstrou habilidade muito acima da média. Logo a empoeirada sala de ginástica de sua mãe precisou ser transformada em um local onde se guardaria a infinidade de troféus e medalhas que a jovem conquistava.

Alicia tinha interesse por toda e qualquer modalidade esportiva.

Porém, sua paixão maior sempre foi a Capoeira, que no ano de 2046 iria tornar-se um esporte olímpico. Um ano depois desse acontecimento, Alicia graduou-se mestre. Assim, passou a ter um grande orgulho em vestir sua indumentária completa e exibir a corda vermelha que demonstrava que era merecedora do título. Ela ainda sonha em atingir a graduação máxima, após sustentar o cargo de mestre por muitos anos.

Perder foi tornando-se algo cada vez mais desconhecido para a jovem, que de lado o interesse nos estudos, passando pelo colégio sempre no limite da média, mas colecionando títulos por onde quer que competisse.

Esse espírito competitivo passou a permear toda sua vida. Qualquer evento que pudesse ser encarado como uma disputa tornava-se um motivo para buscar mais uma vitória. A busca por desafios cada vez maiores começou a alimentar uma ambição fora de controle. Ela então passou a imaginar-se competindo na próxima Olimpíada, ganhando medalhas de ouro na maior quantidade de modalidades que conseguisse.

Mas seu plano foi frustrado pela única coisa capaz de cancelar uma edição dos Jogos Olímpicos: uma guerra. A deflagração de um conflito de escala mundial, no ano de 2048 matou seu sonho e a colocou em um estado de depressão, que ao invés de gerar apatia, colocou-a em um ritmo de atividade física inumano. Desde então, todos que a conhecem apenas se perguntam em que momento ela entrará em colapso.

Personalidade

É uma pessoa alegre, que gosta de estimular todos a trabalhar seu físico para enaltecer o espírito e tornarem-se mais confiantes. É por conseqüência, uma pessoa muito sociável, sempre tentando juntar o máximo possível de gente a sua volta mesmo que, normalmente, com intuitos competitivos.

Seu espírito esportivo é totalmente centrado na vitória, e qualquer pequena coisa pode ser estímulo para competir. Sua tenacidade às vezes beira a crueldade, pois não considera em momento algum as limitações daqueles com quem compete.

Habilidades

Alicia está no ápice da forma física humana, possuindo incrível força, elasticidade, velocidade, reflexos e resistência física.

Ela é treinada em diversas formas de artes marciais, mas aprecia o combate apenas como forma de competição, e detesta causar dano físico a qualquer ser vivo.

Jogue e acompanhe os nossos personagens em sua corajosa aventura.
Cada jogo carrega uma história e a cada clique você saberá um pouco mais sobre os costumes e os mistérios escondidos pelo Mundo de Mura.