Adicionar aos favoritos

História

Um belo dia, na aldeia de Trumai, Ziggy acorda antes de seus amigos e fica sem saber o que fazer. Curioso, ele sente uma enorme vontade de passear, porém suas lembranças não o deixam tranqüilo para fazer isso. Se ele foi expulso de seu próprio planeta por não ser da mesma cor dos outros, como se sentir seguro para passear em um planeta desconhecido?

Então, o pequeno dragão precisa encontar algo para passar o tempo enquanto seus amigos continuam dormindo. Andando de um lado para o outro, dentro da oca, ele encontra uma caixa de madeira com um belo acabamento.

No momento em que Ziggy abre a caixa, peças encantadas saem de dentro dela e organizam-se sozinhas à sua frente. O pequeno dragão acabara de encontrar um jogo!

Ajude Ziggy a encontrar as peças iguais para que elas sejam colocadas de volta na caixa.

Como Jogar

Utilize o mouse para apontar as peças iguais. Para que uma peça possa ser apontada parra sair do tabuleiro é necessário que um dos seus lados esteja livre, e que não haja nenhuma peça sobre a mesma.
Jogue e acompanhe os nossos personagens em sua corajosa aventura.
Cada jogo carrega uma história e a cada clique você saberá um pouco mais sobre os costumes e os mistérios escondidos pelo Mundo de Mura.