Adicionar aos favoritos

História

Os sete novos habitantes de Trumai são, também, sete turistas. Nenhum deles conhece o mundo Mura, seus costumes ou lugares. Sendo assim, com o objetivo de fazê-los sentirem-se à vontade, Kuarashí, o Amós, convida todos a conhecer a Gruta “Sendy-uá”, que significa Gruta Iluminada. Logo na chegada, todos ficam deslumbrados com a beleza do lugar. Cristais estão presos ao chão, paredes e teto, produzindo uma luz como a do sol, porém com espectros diferenciados de cor. O caminho é estreito e o teto não é muito alto, porém ninguém tem pressa para caminhar ali dentro, afinal há muito para ser visto. Então, no meio do silêncio que paira no ar devido ao espanto de todos com a beleza do lugar, pode-se escutar a voz de Ziggy:

- Olhem! Estou aparecendo naquele cristal maior! Montando o meu velho quebra-cabeça, e... peraí... cadê o espinho da minha cabeça? Então Kuarashí toma a frente e explica: - Estes cristais não refletem as coisas a sua volta, meu curioso amigo... este é apenas um dos mistérios que envolvem estas belas pedras. O que eles mostram, são ilusões baseadas em pensamentos que as pessoas têm em seu subconsciente. Mas o mais interessante de tudo é que as imagens costumam ter falhas. Os aldeões de Trumai costumam visitar esta gruta e passar horas olhando seus reflexos em diferentes cristais e tentando achar erros. Querem experimentar?

Como Jogar

Use o mouse para apontar as diferenças entre o personagem e seu reflexo nos cristais.
Jogue e acompanhe os nossos personagens em sua corajosa aventura.
Cada jogo carrega uma história e a cada clique você saberá um pouco mais sobre os costumes e os mistérios escondidos pelo Mundo de Mura.